CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
  Página Principal  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Rankings  |  Avaliações  |  Notícias  |  Classificados  |  Concessionárias  |  Opinião do Dono
Página Principal > Avaliações > Chevrolet > S10  Compartilhe:    



Concorrentes
Ranger Hilux Amarok


Família
Blazer Trailblazer


Revisões do Chevrolet S10
Quilometragem Preço
10.000 km R$ 292
20.000 km R$ 1.324
30.000 km R$ 608
40.000 km R$ 1.348
50.000 km R$ 1.000
60.000 km R$ 1.260
70.000 km R$ 700
80.000 km R$ 1.400
90.000 km R$ 608
100.000 km R$ 2.220
Obs.: Os preços se referem as revisões mais caras da linha, pois este modelo tem variação de preços conforme sua versão/motorização




Desvalorização após 3 anos
Versão Ano Depreciação
S10 Executive 2.8 Turbodie 2009 28,11%
S10 Executive 2.4 Flexpowe 2009 15,61%
S10 Colina 2.8 Turbodiesel 2009 30,08%
S10 Advantage 2.4 Flexpowe 2007 21,33%
S10 Executive 2.8 TurboDie 2005 19,26%
S10 Executive 2.8 TurboDie 2004 8,99%
S10 STD 2.4 MPFi CD 2001 15,69%
S10 4.3 V6 CE 1997 7,23%
S10 Luxe 2.2 EFi 1997 11,44%


Vendas Chevrolet S10
Mês Unidades Vendidas
10/2014  4424
9/2014  4760
8/2014  3861
7/2014  4471
6/2014  4078
5/2014  5018
4/2014  4743
3/2014  3344
2/2014  3657
1/2014  4120
12/2013  5166
11/2013  4216
10/2013  4820
Média  4360
Gráfico de vendas da categoria Picape média




Tabela Fipe
Confira o preço do carro que você quer comprar ou vender



Antes de comprar
Conheça dicas e macetes para adquirir um veículo e saiba como verificar sua procedência

Próximos Lançamentos
Saiba quais serão os principais lançamentos do mercado brasileiro


Chevrolet S10
Nota dos leitores Nota dos donos Índice
de roubo
Atend. venda Pós- venda
7,91 7,88 0,39 8,03 4,86



 Opiniões sobre o Chevrolet S10
 Notícias do Chevrolet S10
 Anúncios de Chevrolet S10
 Ficha técnica e equipamentos
 Fotos do S10
 Vídeos do S10
 Comparar com outro carro
 Concessionárias Chevrolet

  Pontos Positivos
  • Desempenho do motor V6 e do 2.8 TurboDiesel
  • Robustez
  • Ampla gama de versões

      Atenção
  • Riscos na caçamba, interior encardido significam serviço pesado
  • Veja sob a capota marítima, que pode esconder uma caçamba toda arranhada
  • Sem direção hidráulica é mico no mercado
  • Barulhos e quebra do turbo de motores MWM diesel 2.8 de modelos entre 2004 e 2007

      Recall
  • Recall para inspeção e eventual substituição da tubulação de combustível de veículos flex produzidos entre junho de 2011 e outubro de 2013 (outubro/2013)
  • Recall para inspeção e eventual substituição do cabo da bateria e instalação de protetor no cabo da bateria de veículos produzidos entre janeiro e outubro de 2013 (dezembro/2013)

      Pontos Negativos
  • Suspensão ruidosa
  • Estabilidade
  • Consumo

    Cronologia
    1995 - Lançamento com motor 2.2 de quatro cilindros e 106 cv
    1996 - Motor 2.5 turbo diesel de quatro cilindros Maxion de 95 cv e motor 4.3 V6 a gasolina de 180 cv
    1997 - Cabines dupla e estendida
    1997 - Passam a utilizar 5 elementos de fixação em cada roda (antes eram 6)
    1998 - Série Champ com motor V6 e cor verde - Referência à Copa da França
    1999 - Tração 4x4, fim da cabine estendida e mudanças estéticas
    2000 - Motor turbo diesel 2.8 MWM Sprint de 132 cv
    2000 - Série Barretos com motor 2.2
    2001 - Motor 2.2 passa a 2.4
    2001 - Série Rodeio
    2002 - Motor V6 passa de 180 para 192 cv
    2002 - Série Sertões 2.8 Turbodiesel
    2003 - Fim da cabine simples à gasolina (agosto)
    2004 - Versões Colina, Tornado e Executive. Com as opções de cabine simples e dupla. Motores 2.4 a gasolina, e 2.8 a diesel, este último com a opção de tração 4x4 (agosto)
    2005 - Mudanças na grade dianteira em formato de cruz, entrada de ar para refrigeração do motor. O motor 2.8 Turbodiesel ganhou gerenciamento eletrônico, três válvulas por cilindro e injeção por duto único (common-rail). A S10 traz também acelerador eletrônico e o sistema Track-Lock, um diferencial blocante (agosto)
    2005 - Série Rodeio limitada a 1.200 unidades
    2007 - Motor Flex 2.4 com potência de 147/141 cv (janeiro)
    2008 - Reestilização (maio)
    2010 - Versão Rodeio (setembro)
    2012 - Segunda geração nas versões LS, LT e LTZ com motores 2.4 Flex e 2.8 Turbodiesel de 180 cv (fevereiro)
    2013 - Passa a contar com o sistema multimídia MyLink, motor diesel tem potência elevada para 200 cv, câmbio manual passa a ter seis marchas para a motorização Turbodiesel (agosto)
    2014 - Linha 2015 com motor 2.5 Flex de injeção direta e 206/197 cv, câmbio de seis marchas e opção de controle de estabilidade (setembro)



    Avaliação sobre outro carro Fabricante Modelo


    Quem tem S10 teve

    S10

    Hilux

    Ranger
    TENDÊNCIA

    S10
    Quem teve S10 tem

    S10

    Hilux

    Frontier

     Indique esta página para seus amigos:



  •    Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro