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Concorrentes
Ranger Hilux Amarok


Família
Blazer Trailblazer


Revisões do Chevrolet S10
Quilometragem Valor
10.000 km R$ 256
20.000 km R$ 1.160
30.000 km R$ 520
40.000 km R$ 1.204
50.000 km R$ 492
60.000 km R$ 1.132
70.000 km R$ 604
80.000 km R$ 1.260
90.000 km R$ 520
100.000 km R$ 1.904
Obs.: Os valores se referem as revisões mais caras da linha, pois este modelo tem variação de preços conforme sua versão/motorização




Desvalorização após 3 anos
Versão Ano Depreciação
S10 Colina 2.8 Turbodiesel 2009 30,08%
S10 Executive 2.8 CD Turbo 2009 28,11%
S10 Executive 2.4 FlexPowe 2009 15,61%
S10 Advantage 2.4 Flexpowe 2007 21,33%
S10 Executive 2.8 TurboDie 2005 19,26%
S10 Executive 2.8 TurboDie 2004 8,99%
S10 STD 2.4 MPFi CD 2001 15,69%
S10 4.3 V6 CE 1997 7,23%
S10 Luxe 2.2 EFi 1997 11,44%


Vendas Chevrolet S10
Mês Unidades Vendidas
3/2014  3344
2/2014  3657
1/2014  4120
12/2013  5166
11/2013  4216
10/2013  4820
9/2013  4124
8/2013  4289
7/2013  4867
6/2013  5053
5/2013  5180
4/2013  4492
3/2013  3847
Média  4398
Gráfico de vendas da categoria Picape média




Tabela Fipe
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Chevrolet S10
Nota dos leitores Nota dos donos Índice
de roubo
Atend. venda Pós- venda
7,42 7,88 0,40 8,01 4,82



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  Pontos Positivos
  • Desempenho do motor V6 e do 2.8 TurboDiesel
  • Robustez

      Atenção
  • Riscos na caçamba, interior encardido significam serviço pesado
  • Veja sob a capota marítima, que pode esconder uma caçamba toda arranhada
  • Sem direção hidráulica é mico no mercado
  • Barulhos e quebra do turbo de motores MWM diesel 2.8 de modelos entre 2004 e 2007

      Recall
  • Recall para inspeção e eventual substituição da tubulação de combustível de veículos flex produzidos entre junho de 2011 e outubro de 2013 (outubro/2013)
  • Recall para inspeção e eventual substituição do cabo da bateria e instalação de protetor no cabo da bateria de veículos produzidos entre janeiro e outubro de 2013 (dezembro/2013)

      Pontos Negativos
  • Suspensão ruidosa
  • Estabilidade
  • Consumo

    Cronologia
    1995 - Inicio de produção com motor 2.2 de quatro cilindros e 106 cv
    1996 - Motor 2.5 turbo diesel de quatro cilindros Maxion e 95 cv e motor 4.3 V6 a gasolina de 180 cv
    1997 - Cabines dupla e estendida
    1997 - Passam a utilizar 5 elementos de fixação em cada roda (antes eram 6)
    1998 - Série Champ com motor V6 e cor verde - Referência à Copa da França
    1999 - Tração 4x4, fim da cabine estendida e mudanças estéticas
    2000 - Motor turbo diesel 2.8 MWM Sprint de 132 cv
    2000 - Série Barretos com motor 2.2
    2001 - Motor 2.2 passa a 2.4
    2001 - Série Rodeio
    2002 - Motor V6 passa de 180 para 192 cv
    2002 - Série Sertões 2.8 Turbodiesel
    2003 - Fim da cabine simples à gasolina (agosto)
    2004 - Versões Colina, Tornado e Executive. Com as opções de cabine simples e dupla. Motores 2.4 a gasolina, e 2.8 a diesel, este último com a opção de tração 4x4 (agosto)
    2005 - Mudanças na grade dianteira em formato de cruz, entrada de ar para refrigeração do motor. O motor 2.8 Turbodiesel ganhou gerenciamento eletrônico, três válvulas por cilindro e injeção por duto único (common-rail). A S10 traz também acelerador eletrônico e o sistema Track-Lock, um diferencial blocante (agosto)
    2005 - Série Rodeio limitada a 1.200 unidades
    2007 - Motor Flex bicombustível 2.4 com potência de 147 cv álcool ou 141 cv gasolina (janeiro)
    2008 - Reestilização (maio)
    2010 - Versão Rodeio (setembro)
    2012 - Segunda geração nas versões LS, LT e LTZ com motores 2.4 Flex de 147/141 cv e 2.8 Turbodiesel de 180 cv (fevereiro)
    2013 - Passa a contar com o sistema multimídia MyLink, motor diesel tem potência elevada para 200 cv, câmbio manual passa a ter seis marchas para a motorização Turbodiesel (agosto)



    Avaliação sobre outro carro Fabricante Modelo


    Quem tem S10 teve

    S10

    Hilux

    Ranger
    TENDÊNCIA

    S10
    Quem teve S10 tem

    S10

    Hilux

    Amarok

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