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Concorrentes
Passat Camry Accord


Família
Suprema


Antecessor
Opala


Desvalorização após 3 anos
Versão Ano Depreciação
Omega Fittipaldi 3.6 V6 2011 30,51%
Omega CD 3.6 V6 2005 44,44%
Omega CD 3.8 V6 2003 20,99%
Omega CD 3.8 V6 1999 18,12%
Omega CD 4.1 1995 6,83%
Omega CD 3.0i 1993 1,68%
Omega CD 3.0i AT 1993 1,68%
Omega GLS 2.0 1993 6,43%


Vendas Chevrolet Omega
Mês Unidades Vendidas
12/2012  1
11/2012  5
10/2012  5
9/2012  17
8/2012  21
7/2012  30
6/2012  13
5/2012  27
4/2012  47
3/2012  60
2/2012  68
1/2012  66
Média  30
Gráfico de vendas da categoria Sedan grande




Tabela Fipe
Confira o preço do carro que você quer comprar ou vender



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Chevrolet Omega
Nota dos leitores Nota dos donos Índice
de roubo
Atend. venda Pós- venda
7,00 9,15 0,09 8,07 5,02



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  Pontos Positivos
  • Conforto
  • Espaço interno
  • Robustez
  • Estilo
  • Estabilidade

      Atenção
  • Ao optar pela versão CD, saiba que o 3.0 tem motor alemão e, portanto, manutenção mais cara que o 4.1 nacional
  • Descarte os GL e GLS com motor 2.0 ou 2.2. Pouco potentes e mal equipados
  • Para testar o câmbio automático coloque a alavanca em Drive, pise no freio com o pé esquerdo e acelere lenta e progressivamente. Não saiu da faixa de 2000 rpm a 3000 rpm. Pode comprar. Se passar disso, há problemas com o conversor de torque. Portanto o câmbio está, como se diz popularmente, patinando. O conserto fica caro
  • Fuja da cor branca, principalmente em GL e GLS: dez entre dez foram usados como táxi

      Pontos Negativos
  • Seguro caro
  • Consumo alto
  • Alto preço das peças de reposição
  • Desvalorização elevada

    Cronologia
    1992 - Inicio de produção nas versões GLS 2.0 de 116 cv e CD 3.0 de 165 cv (julho)
    1993 - Motor 2.0 à álcool de 130 cv
    1994 - Versão Diamond 3.0
    1995 - Motores 2.2 de 126 cv e 4.1 de 168 cv
    1998 - Término de produção no Brasil em 31 de Julho com 93.282 unidades produzidas
    1999 - Segunda geração importado da Austrália com motor 3.8 V6 de 200 cv
    2001 - Reestilização, novos faróis com lente de policarbonato, grade única. Na traseira a lanterna passou a ser dividida em duas. Controle de tração e direção com assistência Variotronic
    2003 - Reestilização
    2005 - Reestilização e motor 3.6 V6 de 258 cv
    2007 - Terceira geração com maior distância entreeixos e motor 3.6 V6 de 254 cv (agosto)
    2010 - Edição Fittipaldi limitada a 600 unidades com motor Alloytec V6 3.6 de injeção direta e 292 cv (novembro)
    2012 - Fim de importação (dezembro)



    Avaliação sobre outro carro Fabricante Modelo


    Quem tem Omega teve

    Omega

    Opala

    Gol
    TENDÊNCIA

    Omega
    Quem teve Omega tem

    Marea

    Omega

    Omega

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